Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Com que pé eu vou?



Esse blog surgiu a partir de uma observação profunda dos pés alheios e a relação que eles tem com as características e personalidade de seus donos. Você já parou para pensar como deve ser uma pessoa que não dá a mínima aos pés? Com certeza essa pessoa não deve ser muito cuidadosa consigo mesma!! Muitas vezes eles são a última coisa que nos preocupamos. Muita gente pensa: Ah! Tira a poeira e calça um sapato, pronto!! Dependendo do estado em que seus pisantes se encontram, podem abrir portas ou fechá-las ... O blog também surgiu por conta da minha paixão por sapatos! Não tenho grana suficiente para adquirir meu sonho de consumo sempre que eu quiser, mas tenho um blog para ver todos os que eu desejar!! rsrs Com que pé eu vou? Essa pergunta é uma reflexão sobre o estado dos nossos pés no presente momento. Como estão seus pés? Bem cuidados, hidratados, com o esmalte em dia, secos, rachados, sem carinho, com micoses, unhas encravadas, sujos... Convido vocês a refletirem sobre os seus. Com que pé você vai trabalhar hoje?? Escolha. Muitas vezes depende só de você!!!

Por Nidily!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus passos aqui!